Notícias

Aproxima o tríduo vocacional e presbiteral para os candidatos aos ministérios ordenados

Inicia na próxima quinta-feira (29), o tríduo vocacional em preparação para as ordenações dos candidatos ao diaconado: Geraldo dos Santos Oliveira Dias, Jânio César Barbosa dos Santos e Junio de Oliveira Bento e ao presbiterado, o candidato: Waldelir Soares Araújo.  Para esse momento especial, que serão vividos por estes quatro homens, a programação já começa no dia 29 de maio. Tomemos nota e rezemos com eles: 29 e 30 de maio, 19h, na Igreja Senhor do Bonfim.  E no dia 31 de maio, no mesmo horário, na matriz do Sagrado Coração, também em Bocaiuva.

A missa solene das ordenações será na Igreja Senhor do Bonfim, em Bocaiuva, no dia 1º de junho, e presidirá o arcebispo metropolitano, dom João Justino de Medeiros Silva, às 10h da manhã. Depois de ordenado padre, o neo-sacerdorte, Waldelir Soares, vai presidir a primeira missa às 9h na Igreja do Sagrado Coração de Jesus e a segunda missa, às 19h na Igreja Senhor do Bonfim.

Se você ficou curioso (a) para conhecer o perfil dos candidatos, a revista Clarão do Norte, em sua 13ª e 15ª edição, trouxe em suas páginas, o perfil dos futuros diáconos e padre de nossa arquidiocese, que serão ordenados em breve. Então, acompanhe aqui mesmo no site da arquidiocese, publicamos na íntegra para você!

Foto: Arquivo

__________________________________________________________________

***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros
Contato: (38) 9905-1346 (38) 9 8423-8384
e-mail: [email protected] 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Artigos de Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Artigos de Dom José Alberto

Arcebispo Emérito de Montes Claros (MG)

REVISTA

 

ENQUETE

“A Comunidade que contempla o Rosto das Juventudes” é o tema para o Ano Nacional de qual ano?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Facebook