Brasília de Minas vence campeonato

bsb

Depois de vencer as quartas de finais do 2º Campeonato Arquidiocesano de Futsal ocorrido no dia (4) de junho na quadra esportiva do colégio Marista São José em Montes Claros.  Foi realizado ontem, 11 de junho a Final com os finalistas e campeões dos setores. Ao todo, 15 times disputaram entre si na segunda edição do Campeonato. O evento foi promovido e realizado pelo Setor Juventude e Social da Arquidiocese.

O time de Brasília de Minas disputou com Coração de Jesus e levou para casa o título de Campeão do 2ºCampeonato Arquidiocesano de Futsal.  Em Segundo lugar ficou o campeão de Montes Claros, Jufra que empatou com o time de Coração de Jesus em 5 pontos. Venceram de acordo com o regulamento com maior saldo de gol´s. Então como  conseguiram no último jogo o maior número de gol´s, foram sagrados campeões.  O Jufran (Juventude Franciscana) da Paróquia São Francisco de Assis venceu no jogo do dia 4 de junho na partida contra o time da Paróquia São João Batista, campeã no ano passado.

Portanto, nesse domingo, 11 de junho disputaram  (1º e 2º lugares arquidiocesanos) os atletas fizeram o jogo amistoso com os campeões dos outros setores da Arquidiocese  no colégio Marista São José. Um Show de garra e comprometimento por parte das equipes e organizadores.

Dom João Justino incentivou a iniciativa e pontuou que no próximo ano, vai buscar mais participação de todas as Paróquias neste momento de comunhão com a juventude através do esporte. Padre Fernando Andrade de Brasília de Minas acreditou na vitória e disse estar satisfeito com o resultado.

***As fotos podem ser conferidas na Fanpage da Arquidiocese. As mesmas foram cedidas pelo Setor Juventude.

_______________________________________
***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros (38 Vivo) 9905-1346 (38 claro) 8423-8384 ou pelo e-mail: imprensacatolica@yahoo.com.br

Viviane CarvalhoBrasília de Minas vence campeonato