Notícias

Enfic reuniu 21 casais de namorados firmes em um encontro, neste final de semana!

Aconteceu no último final de semana (dias 13 e 14 de abril), o 2° Enfic (Encontro de Namorados Firmes com Cristo) da paróquia São Judas Tadeu, em Montes Claros. Participaram 21 casais de namorados, que se propuseram nestes dois dias, aprofundar na busca do Cristo em seus relacionamentos. O encontro se pautou por momentos de adoração, reflexão e palestras sobre relacionamentos. O encontro foi realizado na Escola Eloy Pereira, e foi coordenado pelo Setor Pré-Matrimônio da Pastoral Familiar paroquial.  De acordo com o casal (Jeferson e Jéssica), a expectativa foi superada. “Muito além do previsto, Deus sempre nos surpreende. Começamos 2019 com o caixa praticamente zerado e a partir daí foram muitas providências do Senhor”, comentou Jéssica que afirmou que o evento foi cheio de bênçãos e do amor de Deus. Ela disse ainda que a família Enfic está crescendo, e com mais um encontro realizado, muitos voluntários somarão às ações espirituais e solidárias que já são realizadas na paróquia em prol das comunidades.

Jéssica pontua ainda que para um casal ser membro do Enfic, é necessário ter o mínimo de 6 meses de namoro e estar com o coração aberto para ter um relacionamento em Cristo.

Mais informações:  Coordenação Tom e Jéssica: (38) 9 8839-2043 / (38) 9 9152-2577

__________________________________________________________________

***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros  (38 Vivo) 9905-1346 (38 claro) 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected] 

Artigos de Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Artigos de Dom José Alberto

Arcebispo Emérito de Montes Claros (MG)

REVISTA

 

ENQUETE

“A Comunidade que contempla o Rosto das Juventudes” é o tema para o Ano Nacional de qual ano?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Facebook