Notícias

Festa da Mãe Rainha encerra hoje

A Paróquia Mãe Rainha e Vencedora, três vezes admirável de Shoenstatt, pertencente à Região Pastoral 4 da Arquidiocese de Montes Claros, localizada no bairro Santa Lúcia, encerra neste domingo, 22 de outubro a festa de sua padroeira.

Sob o tema: “Celebrando o Ano Mariano sob o manto da Mãe Rainha, a Senhora Aparecida, nossas famílias se fortalecem na fé e se tornam geradoras de cristãos leigos comprometidos com a Igreja e a sociedade”, a comunidade, estará à partir das 16h de hoje,  promovendo uma animada e fervorosa tarde de oração conduzida pela caravana das Santas Chagas (Curitiba).

Logo mais, às 18h30, Santa Missa de  encerramento presidida por Dom José Alberto Moura. O Arcebispo vai refletir sobre o tema: Família, espaço do direito à vida plena”.

Anime sua família, amigos e vizinhos e vá celebrar esse momento com a comunidade dedicada à Mãe Rainha em Montes Claros. A sede da Paróquia fica bem próxima ao Córrego das Melancias, grande Santa Lúcia.

Foto: Jorlândia

____________________________________________________________
***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros (38 Vivo) 9905-1346 (38 claro) 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]

Voz do Pastor

Dom José Alberto Moura, CSS

Arcebispo Emérito de Montes Claros (MG)

 

ENQUETE

“A Comunidade que contempla o Rosto das Juventudes” é o tema para o Ano Nacional de qual ano?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Facebook