Jubileu de Diamante

60anosmonsenhor

Monsenhor Antônio Gonçalves da Rocha está em festa e nossa arquidiocese também! Você é nosso convidado para celebrar hoje, às 19h a Missa Solene de celebração do seu Jubileu de Diamante. São 60 anos dedicados à vocação e serviço à Igreja. A Missa será presidida por Dom José Alberto Moura na Matriz de São João Batista, bairro Alto São João!

Na próxima edição da Revista Clarão do Norte você vai conhecer um pouco da história deste homem, natural de Brejo do Amparo, distrito de Januária. Desde criança manifestava o desejo em ser padre e aos 14 anos de idade, saiu de casa para viver esse sonho que hoje se confirma em seis décadas de doação.

O Tríduo Vocacional preparatório encerrou ontem e presidiram estes momentos, os Monsenhores José Osanan de Almeida Maia, Geraldo Marcos Tolentino e Silvestre José de Melo. Eles refletiram sobre “A Família gera vocações”, “A comunidade suscita vocações” e o “Seminário suscita vocações” com participação dos seminaristas dos seminários São Pio X e Imaculado Coração de Maria.

____________________________________________________________
***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros (38 Vivo) 9905-1346 (38 claro) 8423-8384 ou pelo e-mail: imprensacatolica@yahoo.com.br

Viviane CarvalhoJubileu de Diamante