Morre Padre da Diocese de Janaúba

padresiqueira

Em nota no site oficial da Diocese de Janaúba, comunicado explica falecimento do Padre João Alberto Siqueira ocorrido na noite de 27 dez na cidade de Montes Claros. Abaixo o texto publicado pelo site diocesano.

COMUNICAMOS A PÁSCOA DEFINITIVA DO PADRE SIQUEIRA

Comunicamos com pesar o falecimento do Padre João Alberto Siqueira, ocorrido ontem às 22h30 na cidade de Montes Claros, onde o mesmo estava internado na UTI do Hospital Aroldo Tourinho desde a última sexta-feira.

Padre Siqueira, era natural da cidade de Ritápolis, próximo a São João Del Rey. Fez o seu processo formativo na Congregação dos Clérigos Regulares de São Paulo – Padres Barnabitas, ordenando padre no dia 21/07/2007.

Exerceu seu ministério na Diocese de Janaúba, nas paróquias do Espírito Santo na cidade de Espinosa, na paróquia de Nossa Senhora Aparecida na cidade de Janaúba e por ultimo na paróquia de Nossa Senhora da Assunção na cidade de Porteirinha.

Padre Siqueira se destacava pela sua humildade e simplicidade, homem de sorriso fácil e de palavras amorosas, sua memória será recordada por todos com muito carinho.

Padre Siqueira foi acometido por um problema cardíaco, o qual o vitimou.

O velório esta sendo realizado na Igreja de Nossa Senhora Aparecida na cidade de Janaúba. Haverá missa a cada duas horas, sendo a ultima presidida pelo Bispo Dom Ricardo às 15h horas.

Após ultima celebração o corpo será levado para a cidade de Ritápolis – sul de Minas, cidade natal do padre.

Confiantes na certeza da ressurreição, entregamos o nosso irmão Pe. João Siqueira nos braços do Pai Misericordioso e pedimos à ele que interceda por nós e por toda a nossa diocese.

Fonte: Site oficial da Diocese de Janaúba/MG

__________________________________________________________
***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros (38 Vivo) 9905-1346 (38 claro) 8423-8384 ou pelo e-mail: imprensacatolica@yahoo.com.br

Viviane CarvalhoMorre Padre da Diocese de Janaúba