Notícias

Paróquia Nossa Senhora Aparecida está em festa no bairro Dr. João Alves

Iniciou dia 3 e segue até 13 de outubro, a Festa e novena em honra a Nossa Senhora Aparecida da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São José no bairro Conjunto José Carlos de Lima, conhecido como Ceanorte. “Em Jesus, com Maria, restauramos a vida” os fiéis refletem dos 10 dias de festejos com cada celebrante que vai presidir as missas na Igreja que está com a estrutura montada para acolher os devotos da Padroeira do Brasil. Todos os dias, 18h30 reza do terço, 19h novena preparatória e 19h30 Santa Missa. Aos sábados, o ofício dedicado à Nossa Senhora é cantado também às 18h30.

Dom José Alberto Moura vai presidir celebração no dia 10 de outubro. No dia 11 de outubro, quinta-feira, a partir das 18h os fiéis vão buscar a bandeira, tradição da comunidade. Lá, os devotos rezam na casa do guardião que em procissão seguem até a igreja para a celebração da Missa com o arcebispo coadjutor, Dom João Justino de Medeiros Silva e hasteamento da bandeira. No dia 12 de outubro, dia da Festa de Nossa Senhora Aparecida, a programação ficou assim decidida:
5h alvorada
12h Reza do Rosário
18h30 Concentração para carreata – sairá da comunidade São João Batista – Rua Venezuela 237, bairro Dr. João Alves e às 19h30 Santa Missa Solene na sede paroquial.

__________________________________________________________
***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros (38 Vivo) 9905-1346 (38 claro) 9 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]

Voz do Pastor

Dom José Alberto

Arcebispo de Montes Claros (MG)

 

ENQUETE

Estamos celebrando até 25 de novembro de 2018 o Ano Nacional?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Facebook