Notícias

Retiro do clero reuniu 32 presbíteros no primeiro grupo

O Retiro Espiritual dos presbíteros da arquidiocese de Montes Claros organizado para este ano de 2019, foi pensado para ser realizado em dois grupos. Desde o dia 11 de março com encerramento ao meio de hoje (14), 32 padres participaram desse momento que animou e fortaleceu o ministério pastoral de cada um, culminando na promoção da comunhão eclesial. Foi convidado para pregar o retiro para esse primeiro grupo, o doutor em Teologia, padre Paulo Sérgio Carrara, C.Ss.R. pertencente a Congregação do Santíssimo Redentor, popularmente chamada de Congregação Redentorista. O encontro aconteceu na Casa de Nazaré, em Montes Claros. Para o segundo semestre, foi convidado o bispo diocesano de Garanhuns/Pernambuco e doutor em Teologia Bíblica, dom Paulo Jackson Nóbrega de Souza. O retiro será de 12 a 15 de agosto, também na Casa de Nazaré.

Os registros fotográficos foram enviados pelo ecônomo da arquidiocese e pároco da paróquia São José Operário, padre Zilmo Jota.

__________________________________________________________
***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros (38) 99905-1346 (38) 9 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]

Artigos de Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Artigos de Dom José Alberto

Arcebispo Emérito de Montes Claros (MG)

REVISTA

 

ENQUETE

“A Comunidade que contempla o Rosto das Juventudes” é o tema para o Ano Nacional de qual ano?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Facebook