Notícias

Retiro do clero reuniu 32 presbíteros no primeiro grupo

O Retiro Espiritual dos presbíteros da arquidiocese de Montes Claros organizado para este ano de 2019, foi pensado para ser realizado em dois grupos. Desde o dia 11 de março com encerramento ao meio de hoje (14), 32 padres participaram desse momento que animou e fortaleceu o ministério pastoral de cada um, culminando na promoção da comunhão eclesial. Foi convidado para pregar o retiro para esse primeiro grupo, o doutor em Teologia, padre Paulo Sérgio Carrara, C.Ss.R. pertencente a Congregação do Santíssimo Redentor, popularmente chamada de Congregação Redentorista. O encontro aconteceu na Casa de Nazaré, em Montes Claros. Para o segundo semestre, foi convidado o bispo diocesano de Garanhuns/Pernambuco e doutor em Teologia Bíblica, dom Paulo Jackson Nóbrega de Souza. O retiro será de 12 a 15 de agosto, também na Casa de Nazaré.

Os registros fotográficos foram enviados pelo ecônomo da arquidiocese e pároco da paróquia São José Operário, padre Zilmo Jota.

__________________________________________________________
***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros (38) 99905-1346 (38) 9 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Artigos de Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Artigos de Dom José Alberto

Arcebispo Emérito de Montes Claros (MG)

REVISTA

 

ENQUETE

“A Comunidade que contempla o Rosto das Juventudes” é o tema para o Ano Nacional de qual ano?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Facebook