Notícias

SAV se prepara para mês vocacional com Catequistas

O mês de agosto no Brasil, é  um tempo mais forte para refletir sobre o tema das vocações na Igreja. Cada um de nós somos chamados a rezar e conscientizarmos sobre a que somos chamados por Deus e qual papel devemos desempenhar diante do mundo, frente a nossa missão. Lembremos que todo chamado implica também uma resposta.

Partindo dessa proposta, o Serviço de Animação Vocacional da Arquidiocese de Montes Claros (SAV) vai realizar no dia 04 de agosto, em comemoração ao mês vocacional,  a Missa de entrega das Capelinhas devocionais dedicadas à Maria, mãe das vocações a todos os catequistas da sede metropolitana. A celebração está prevista para as 17h na Catedral Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a coordenação do SAV, a celebração marca o início do mês vocacional e faz parte da campanha de oração pelas vocações um gesto concreto. As Capelinhas serão distribuídas e a logística será em forma de rodízio para que atinja todos os grupos de catequese da arquidiocese de Montes Claros.

Mais informações: Entre em contato pelo telefone 9-9737 – 7772

_________________________________________________

***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros Contatos: (38 Vivo) 9905-1346 (38 claro) 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]

Voz do Pastor

Dom José Alberto

Arcebispo de Montes Claros (MG)

 

ENQUETE

Estamos celebrando até 25 de novembro de 2018 o Ano Nacional?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Facebook