Notícias

SAV se prepara para mês vocacional com Catequistas

O mês de agosto no Brasil, é  um tempo mais forte para refletir sobre o tema das vocações na Igreja. Cada um de nós somos chamados a rezar e conscientizarmos sobre a que somos chamados por Deus e qual papel devemos desempenhar diante do mundo, frente a nossa missão. Lembremos que todo chamado implica também uma resposta.

Partindo dessa proposta, o Serviço de Animação Vocacional da Arquidiocese de Montes Claros (SAV) vai realizar no dia 04 de agosto, em comemoração ao mês vocacional,  a Missa de entrega das Capelinhas devocionais dedicadas à Maria, mãe das vocações a todos os catequistas da sede metropolitana. A celebração está prevista para as 17h na Catedral Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a coordenação do SAV, a celebração marca o início do mês vocacional e faz parte da campanha de oração pelas vocações um gesto concreto. As Capelinhas serão distribuídas e a logística será em forma de rodízio para que atinja todos os grupos de catequese da arquidiocese de Montes Claros.

Mais informações: Entre em contato pelo telefone 9-9737 – 7772

_________________________________________________

***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros Contatos: (38 Vivo) 9905-1346 (38 claro) 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Artigos de Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Artigos de Dom José Alberto

Arcebispo Emérito de Montes Claros (MG)

REVISTA

 

ENQUETE

“A Comunidade que contempla o Rosto das Juventudes” é o tema para o Ano Nacional de qual ano?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Facebook