Notícias

Alteração velório Pe. Henrique

Atualizado em 19/10 16h45

Velório do Padre Henrique sofre alterações porque familiares do religioso só devem chegar a cidade na tarde de amanhã,  sexta-feira, 20 de outubro.

Alterações no Velório do Padre Henrique:

19 de outubro: Velório na Igreja Nossa Senhora da Consolação – Cintra

O corpo está sendo velado na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Consolação – Bairro Cintra. Deverá passar final da tarde e toda a noite com intervalos de missas a cada duas horas.

Padre Junio Pereira está responsável por montar o roteiro dos horários de celebração. E por enquanto, confirmadas para hoje são essas as celebrações na Igreja do Cintra.

Missa – 18h30 Padre Joaquim
Missa – 21h Padre Gledson
Missa – 23h Padre Antônio Alvimar
Missa – 01h  (não informado)
Missa – 03h Padre Junio Pereira
Missa – 6h (não informado)

20 de outubro:

Às 7h da manhã de sexta-feira, 20/10 o corpo do religioso será trasladado para o Centro Educacional Apóstolo São Tiago O Maior, localizado à rua Lagoa Capivara, 49, Bairro Carmelo e permanecerá até o final da tarde.

Às 18h em procissão, deverá ser levado para o Carmelo Maria Mãe da Igreja e Paulo VI. Lá terá missa às 19h presidida por Dom João Justino. Em seguida, apenas as freiras e os familiares irão velar o corpo de Padre Henrique durante a noite.

21 de outubro:
Ao amanhecer sábado, 7h – Missa na Capela do Carmelo, presidida por Dom José Alberto Moura, seguida de sepultamento. Como era do desejo do Jesuíta, ele será sepultado no Carmelo.

Endereço da Igreja do Bairro Cintra: Paróquia Nossa Senhora da Consolação – Região Pastoral 4 (Setor Centro) Rua Alagoas, 335 – Cintra

Foto: Miralda voluntária da Capelania e agente de Pascom

___________________________________________________________________
***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros (38 Vivo) 9905-1346 (38 claro) 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]

Artigos de Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Luz para os Meus Passos

AGENDA

REVISTA

 

ENQUETE

No ano em que realizaremos a IV AAP (Assembleia Arquidiocesana de Pastoral) a Diocese de Montes Claros comemora quantos anos de criação?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...