Notícias

Associação Bom Pastor realiza vigília pela missão.

A Associação realizará também uma vigília de oração pela missão, cujo objetivo é intensificar a intercessão pelos projetos missionários que a instituição católica realiza por meio de retiros de oração e formação humana-espiritual e através dos meios de Comunicação, sobretudo via rádio e internet. A vigília com início na próxima sexta-feira às 20:00, seguirá até o sábado as 18:00 na capela que fica na sede da Comunidade Esdras à Av. Domingos de Abreu Vieira, 557, bairro Sapucaia, na Chácara santa Maria.

É preciso orar sem cessar para que a obra cumpra fielmente a sua missão.  Em estado permanente de missão a Associação Bom Pastor-Comunidade Esdras promove momentos de intensa oração e intercessão pelos trabalhos de evangelização que realiza. A cada mês realiza a Semana de oração que acontece das 12h às 20h na Capela localizada no centro da cidade.  Neste mês, a Associação realizará  uma vigília de oração pela missão, cujo objetivo é intensificar a intercessão pelos projetos missionários que a instituição católica realiza por meio de retiros de oração e formação humana-espiritual e através dos meios de Comunicação, sobretudo via rádio e internet. A vigília com início na próxima sexta-feira às 20h, seguirá até o sábado as 18h na capela que fica na sede da Comunidade Esdras à Av. Domingos de abreu Vieira, 557, bairro Sapucaia, na Chácara santa Maria.

A fundadora da Comunidade Esdras Lena Gusmão, menciona as palavras do apóstolo Paulo ao falar da importância da vigília de oração: “‘aí de mim, se não evangelizar’, isto significa a responsabilidade da missão de todo batizado.” Lena ressalta que a instituição tem perseverado pela graça de Deus e pelos esforços de muitos, mas, lembra que, diante de provações é preciso praticar o que Jesus recomendou: “vigília e oração”.  A fundadora deixa o seu convite para a vigília e enfatiza: “É Tempo de muita oração pela nossa Associação do Bom Pastor. Vamos vigiar e orar! Que o Senhor tenha misericórdia do seu povo sedento, esperando consolação, companhia, presença, sobretudo presença de Deus. A Associação não pode esmorecer em sua missão. Convidamos você: venha rezar!”.

Os interessados em participar da vigília poderão escolher horários da escala organizada em função daqueles que por motivo de trabalho não poderão participar em tempo integral. Para afixar o horário desejado na escala e para mais informações basta ligar para os telefones 3201-8144 ou 3082-3136, ou passar no escritório da Associação Bom Pastor à rua Grão Mogol 313, centro de Montes Claros.

Texto enviado diretamente no canal ENVIE SUA NOTÍCIA em nosso site por Cássia Soares / Jornalista/ Associação Bom Pastor.
Foto: Divulgação

____________________________________________________________

***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros
Contatos: (38 Vivo) 9905-1346 (38 claro) 8423-8384 ou pelo e-mail:[email protected]

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Artigos de Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Luz para os Meus Passos

AGENDA

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹nov 2021› » 

REVISTA

 

ENQUETE

No ano em que realizaremos a IV AAP (Assembleia Arquidiocesana de Pastoral) a Diocese de Montes Claros comemora quantos anos de criação?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...