Notícias

Comissão de Arte Sacra e Bens Culturais reúne após aprovação de Regimento e Decreto

Após aprovação e publicação do Regimento da Comissão Arquidiocesana de Arte Sacra e Bens Culturais e do Decreto com o qual estabelece que o parecer técnico da Comissão Arquidiocesana torna-se obrigatório para qualquer intervenção nos edifícios sacros assim como para novas edificações, a equipe realiza reunião ordinária. (Clique aqui e saiba mais.)

O encontro aconteceu na noite de ontem, 09 de junho, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São José Carpinteiro e Maria de Nazaré no Bairro Independência em Montes Claros. A Comissão que, devido o Decreto aprovado pelo Arcebispo, deverá orientar todas as obras com o parecer técnico, está organizando os últimos detalhes para atender as demandas. O Coordenador da Comissão, Padre Deangeles Carlos Araújo, informou que a comissão “se organiza para apresentar aos párocos e administradores paroquiais a melhor orientação para encaminhar os projetos de novas construções, reformas, intervenções e restaurações. Em breve tudo será disponibilizado aqui no site de nossa arquidiocese”.

_______________________________________________
***Fabíola Lauton – Comunicação da Arquidiocese de Montes Claros
(38) 9 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]

Artigos de Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Luz para os Meus Passos

AGENDA

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹jun 2021› » 

REVISTA

 

ENQUETE

No ano em que realizaremos a IV AAP (Assembleia Arquidiocesana de Pastoral) a Diocese de Montes Claros comemora quantos anos de criação?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...