A Obra Shalom existe em Montes Claros há um ano e está sob a coordenação de Matheus Ribeiro. A obra é uma extensão da Comunidade Shalom, no momento conta com as orientações e auxílio do membro da Comunidade Shalom do Rio de Janeiro, Wagner Aurélio. A Obra, vai realizar pela primeira vez, o retiro de carnaval na cidade. Intitulado em todo o Brasil com o nome, o Renascer, o retiro acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de março, no Vale do Premontrê (Rua Girassol, nº 438, bairro Sagrada Família), ao lado da igreja São Norberto.
Durante os três dias de retiro, as atividades iniciarão às 8h30 e encerrarão às 18h com a Santa Missa. A boa notícia é que as inscrições são GRATUITAS e serão feitas no próprio local. Não tem limite de idade. Haverá lanchonete e venda de almoço todos os dias. Quem quiser adquirir novidades em artigos religiosos pode ir preparado, será montada uma lojinha da Comunidade Shalom. Está sendo preparado para o retiro momentos de adoração, pregação e estudo bíblico. Um sacerdote estará disponível para confissão e aconselhamento.
SOBRE O EVENTO: O Renascer é um evento realizado por todas as obras da Comunidade Católica Shalom espalhadas pelo país. O objetivo e promover a evangelização e fazer com que mais pessoas possam conhecer sobre uma alegria constante e paz que é vivida dentro do carisma Shalom.
Para mais informações: (38)99247-6151 (Rayssa) e (38)98842-2379 (Wagner)
__________________________________________________________
***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros (38) 99905-1346 (38) 9 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]
Adicionar Comentário