Notícias

D.José envia mensagem de D.João

Agradecimento a D. João Justino de Medeiros Silva, por sua mensagem a D. José Alberto Moura e a todo o povo de Deus da Arquidiocese de Montes Claros.

Caro D. João Justino de Medeiros Silva, imensamente satisfeitos e gratos a Deus por sua nomeação como Arcebispo Coadjutor de Montes Claros e, por sua delicadeza de logo enviar sua mensagem a nós, venho manifestar-lhe, em nome de todos, padres, diáconos, religiosos, religiosas, leigos,  leigas e, em meu próprio, nossa plena abertura de coração para acolhê-lo como um dom de Deus para nossa Igreja e sociedade. “Bendito o que vem em nome do Senhor”!

O Espírito Santo o escolheu para vir, como verdadeiro espírito de missionário do Senhor. Por isso, o mesmo Espírito lhe dará toda a força espiritual para o exercício de seu múnus de Pastor! Não lhe faltará o carinho dos membros das diversas vocações e pessoas de boa vontade para lhe dar o apoio do amor filial e fraterno para com sua pessoa e missão!

Nós já o estamos admirando, acolhendo e amando como apóstolo do Senhor! A mãe de Jesus e nossa o trará sob seu manto para dar-lhe sempre o abrigo materno!

Venha, D. João Justino! Nossas portas estão abertas à sua pessoa e à sua missão! Trabalhemos juntos para ajudar o nosso povo norte mineiro a ter vida plena, em nome do Senhor!

Montes Claros, 23 de fevereiro de 2017.
D. José Alberto Moura, CSS – Arcebispo Metropolitano de Montes Claros

01 Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Artigos de Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Luz para os Meus Passos

AGENDA

REVISTA

 

ENQUETE

No ano em que realizaremos a IV AAP (Assembleia Arquidiocesana de Pastoral) a Diocese de Montes Claros comemora quantos anos de criação?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...