Notícias Pandemia - Coronavírus VIDA NA IGREJA

Dom José Alberto e padres da Arquidiocese de Montes Claros são vacinados contra a Covid-19

Nas últimas semanas, o Arcebispo Emérito, Dom José Alberto Moura e outros dez padres idosos da Arquidiocese de Montes Claros receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Em Bocaiuva o padre Antônio Maia da Paróquia Senhor do Bonfim recebeu a primeira dose da vacina. Em Montes Claros, Dom José, o padre Valdomiro Machado da Paróquia São José Operário, os jesuítas Arnaldo Sefrin e José Tardin da Paróquia Nossa Senhora de Montes Claros e São José de Anchieta, os padres Missionários da Sagrada Família Germano Schultheis e Arlindo Arsimar da Paróquia Menino Jesus de Praga, o padre da Congregação da Sagrada Família Girolamo Zonca da Paróquia Sagrada Família, o Monsenhor Tolentino da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, o Monsenhor Alencar e o Monsenhor José Osanan, estão entre os que receberam a primeira dose da vacina dentro da organização de vacinação proposta pelo município. Confira algumas fotos:

O Monsenhor Alencar, ao ser perguntado sobre a vacinação expressou com alegria que “Graças a Deus seguimos caminhando direitinho”.

_______________________________________________
***Raphael Nery – Comunicação da Arquidiocese de Montes Claros
(38) 9 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]

Artigos de Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Luz para os Meus Passos

AGENDA

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹jan 2022› » 

REVISTA

 

ENQUETE

No ano em que realizaremos a IV AAP (Assembleia Arquidiocesana de Pastoral) a Diocese de Montes Claros comemora quantos anos de criação?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...