A Arquidiocese de Montes Claros, por meio do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, convoca todos os secretários e secretárias da Arquimoc para o ENCONTRO ARQUIDIOCESANO DE FORMAÇÃO PARA SECRETÁRIAS E SECRETÁRIOS PAROQUIAIS.
O encontro que já era previsto para o segundo semestre de 2021, será no dia 18 de outubro de 2021, das 7:30 às 16:00 horas na Casa de Pastoral Santo Antônio em Montes Claros. As inscrições deverão ser feitas até dia 13 de outubro, em formato digital pelo link abaixo:
Clique aqui e faça sua inscrição!
A carta enviada as paróquias nesta tarde destaca a importância da participação de todos os secretários e secretárias paroquiais, para o trabalho missionário que é realizado na secretaria paroquial. “A participação e contribuição de todos nesta nova etapa evangelizadora de nossa Igreja particular de Montes Claros, pós IV Assembleia Arquidiocesana de Pastoral (IV AAP), pede a proximidade de entendimento de ação, planejamento e coração”, esclarece a convocação.
Entre os principais assuntos da programação estão desse encontro, será destacado: as Diretrizes da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Montes Claros; a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados); e algumas informações administrativas.
O Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral solicita a contribuição de R$ 20,00 (vinte reais) para custeio da reunião. Dúvidas e mais informações com Emanuella: (38) 99874-5088.
____________________________________________
***Fabíola Lauton – Comunicação da Arquidiocese de Montes Claros
(38) 9 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]
Adicionar Comentário