Em sua rede social facebook, muitas palavras de conforto dos amigos. Juscely Cavalcanti Freitas escreveu em 10 de junho, domingo, a 0h e 59min. “Dulce, você sempre foi uma pessoa maravilhosa, sempre teve um amor tão grande pela minha família. Meu Deus, não pude me despedir de você, sempre amorosa com minha família! Que Deus te receba em teu colo. Você merece todo o amor de Deus! Te amo! Meus sentimentos à sua mãe, à sua irmã e ao seu filho, a quem estimo muito. Deus lhe abençoe”, despede-se Juscely Freitas.
Em 09 de junho, sábado, às 14h e 27min, Clareth Araújo Silva se sentiu triste e emitiu a mensagem. “Que o Senhor Nosso Deus lhe dê o descanso eterno! Você foi uma grande mulher!”. No mesmo dia, só que às 14h e 06min, a escritora Virgínia Abreu de Paula demonstrou sua fraternidade à família. “Meus sentimentos a todos ligados a ela. Lamento profundamente”.
Sua irmã Ana Guedes Chaves Sacerdote também deixou a sua mensagem de despedida. “‘Minha mana caçula’, assim ela me adotou e assim me fez sentir… abraçada e envolvida em um amor enorme, sincero e verdadeiro. Esta foto [imagem abaixo] foi a sua preferida e é assim que quero lhe lembrar. Com certeza você partiu para um lugar muito melhor e encontrará seres amados que também nos deixaram. Ficam as saudades, as lembranças e o eterno amor. Obrigada por ter me acolhido e pela dádiva de com você conviver. Te amo para sempre”.
Dulce Consuelo Guedes nasceu em 1º de janeiro de 1947, em São João da Ponte, Norte de Minas Gerais, fruto do casamento de Joana Alves Guedes e Clóvis Guedes. Trabalhou como secretária-executiva em todas as empresas do grupo Asamar, em MOC, estudou Direito na instituição de ensino Faculdade de Direito de Minas Gerais, Turma de 1974, em Belo Horizonte, e completou o segundo grau na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro (Escola Normal).
No facebook, ela deixou registrado um pouco da sua história de vida. Nasceu em 1º de janeiro de 1947, viajou para Pedra Azul em 1960 e mudou-se para a capital mineira, quando iniciou os estudos na instituição Faculdade de Direito de Minas Gerais em 1965 até se diplomar em 1974. Dois anos depois, teve um filho. Em 1990, viajou para o Rio de Janeiro. Em 1998, começou o seu trabalho voluntário. Em 2002, nova viagem, agora para Caldas Novas, Goiás. Em 2008, visitou Poços de Caldas, Minas Gerais. Em 2011, Araxá (MG). E em 2012, foi para Caxambu, Santa Catarina.
Fonte: João Diniz / Jornalista
____________________________________________________________
***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros (38 Vivo) 9905-1346 (38 claro) 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]
***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros (38 Vivo) 9905-1346 (38 claro) 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]
Adicionar Comentário