Notícias

Fiéis demonstram amor e carinho ao padre

A manhã desta terça-feira foi bem agitada! Telefonemas, confirmações, dúvidas, perguntas tais como: É verdade? Vocês confirmam isso? Era o que mais ouvíamos e respondíamos em relação à confirmação da morte do Padre Antônio Carlos da Silva que dedicou 38 dos  82 anos de vida à vocação sacerdotal.

Aos poucos, nos grupos de redes sociais, mensagens de apoio, fotos, agradecimentos e sentimentos de gratidão se espalhavam. Abaixo relatamos algumas apenas para registrar uma amostra dos que foram publicados no intuito de reconhecer a sua importância por onde passou quando padre na comunidade que servia.

Mensagens enviadas pelas Redes Sociais:

“Obrigada Padre Antônio por ter tido a graça de participar da sua vida! Das nossas conversas sobre Itacambira! E como foi o pai de muitos por lá!  Jogador do time do Matadouro . Obrigada por nos apresentar Deus sempre nas suas homilias e nos seus exemplos de humildade.  Deus recebeu o seu sim na terra e agora no céu.  Te amarei sempre Padre Antônio”. (Solange Rosa)

“Nós da Capelania da Santa Casa, agradecemos de coração ao Pe. Antônio Carlos, pelo muito que nos ajudou nesse Projeto de Vida e Esperança. Que Deus o receba em sua glória. Fica em nós, a certeza de mais um anjo intercessor no céu”. Com eterna gratidão! (Carmem Lúcia)

“Ele celebrou lindamente a missa de minha formatura em pedagogia” Muito triste! (Luanne Lopes)

“Que o padre descanse em paz! Ele nunca será esquecido, minha familia sente muito. Ele foi muito importante na constituição da minha família! (Aline Noronha)

“Ele foi meu professor de religião no Colégio Dulce Sarmento, amava suas aulas. Participei de inúmeras missas dele, homem de Deus e de muita fé! Vai em paz Padre Antônio” (Glória Oliveira)

E assim centenas de comentários podem ser acompanhados pela fanpage da Arquidiocese.

A todos agradecemos o carinho com este sacerdote! Que Deus o tenha em sua glória enterna!

__________________________________________________________
***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros (38 Vivo) 9905-1346 (38 claro) 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Artigos de Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Luz para os Meus Passos

AGENDA

SuMoTuWeThFrSa

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹Maio 2022› » 

REVISTA

 

ENQUETE

No ano em que realizaremos a IV AAP (Assembleia Arquidiocesana de Pastoral) a Diocese de Montes Claros comemora quantos anos de criação?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...