Notícias

Dom João Justino presidiu celebrações de início de ministério pastoral

Celebração de Início de Ministério Pastoral do pe. André Cardoso Duarte como pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Jequitaí. Foto: Pascom Forânea
O início do “Ministério Pastoral” dos padres nomeados em novembro de 2020 começou na última semana. As celebrações foram presididas por dom João Justino, Arcebispo Metropolitano, até o momento em quatro paróquias da Arquidiocese.
.
Nas fotos: Pe. Diogo Maurício Affonso como Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Consolação em Montes Claros onde, até então, exercia a missão de Administrador Paroquial. Pe. André Cardoso Duarte como Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Jequitaí. Pe. Edilson Bonfim da Silva como Administrador Paroquial da Quase-Paróquia São João Batista em São João do Pacuí e Vigário (a tempo parcial) da Paróquia Santíssimo Coração de Jesus em Coração de Jesus.
Sem fotos: Pe. Antônio Teixeira como Administrador Paroquial da Paróquia Bom Jesus em Lagoa dos Patos, acumulando a missão de Pároco da Paróquia São João Batista em São João da Lagoa. E o Pe. Rodrigo da Silva como Vigário das Paróquias São João Batista em São João da Lagoa e Bom Jesus em Lagoa dos Patos.
Para janeiro, serão 5 novos inícios de ministérios.
.

_______________________________________________
***Raphael Nery – Comunicação da Arquidiocese de Montes Claros
(38) 9 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Artigos de Dom João Justino

Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Luz para os Meus Passos

AGENDA

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹mar 2021› » 

REVISTA

 

ENQUETE

No ano em que realizaremos a IV AAP (Assembleia Arquidiocesana de Pastoral) a Diocese de Montes Claros comemora quantos anos de criação?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...