Faleceu na noite de ontem, 07/11, aos 89 anos de idade, o senhor Manoel Gomes de Oliveira, pai do padre Jorge Gomes de Oliveira. Em nota, dom João Justino se solidariza com o sacerdote, familiares e amigos. O velório acontece na casa da mãe do padre Jorge, na cidade de Itacarambí-MG durante todo o dia de hoje, 8 de novembro. Amanhã, sábado, 09 de novembro, será a missa de corpo presente às 8h30, na igreja de Nossa Senhora de Fátima, no mesmo bairro onde morava o senhor Manoel. O sepultamento será logo após a celebração.
Leia à integra da nota, logo abaixo:
Nota de Solidariedade
“Bem-aventurados são os mortos, que morrem no Senhor, desde agora; pois hão de descansar de suas fadigas, e consigo levarão as suas obras!” (Ap 14,13)
Em nome da Arquidiocese de Montes Claros manifesto nossa solidariedade ao Pe. Jorge Gomes de Oliveira (Paróquia São Geraldo em Japonvar e Paróquia N. Srª do Perpétuo Socorro em Lontra) e aos seus familiares pelo falecimento de seu pai, Sr. Manoel Gomes de Oliveira, ocorrido ontem à noite em Itacarambi-MG.
Sustentados pela fé no mistério pascal de Jesus Cristo, rogamos ao Senhor da Vida que acolha nosso irmão falecido e renove no coração de todos os familiares e amigos a fé na ressurreição.
+ João Justino de Medeiros Silva
Arcebispo Metropolitano de Montes Claros
Foto: Arquivo da família
________________________________________
***Viviane Carvalho – Jornalista / Assessora de Comunicação e Imprensa da Arquidiocese de Montes Claros – MG Contato: (38) 9905-1346 (38) 9 8423-8384
e-mail: [email protected]
Adicionar Comentário