Notícias

Morre Ivan de Souza Guedes!

A Arquidiocese lamenta profundamente o passamento do empresário Ivan de Souza Guedes. Durante sua trajetória de vida, sua história foi marcada pelo trabalho, dedicação e fé. A vida pública de Ivan de Souza Guedes se confunde com a história de Montes Claros, apesar de não ser filho dessa cidade, foi cidadão Benemérito em junho de 2018.

Natural da terra do Senhor do Bonfim, em Bocaiuva, foi um homem que sempre ajudou aqueles que dele se aproximaram. Muitas paróquias, comunidades, organismos, pastorais de nossa arquidiocese também se valeram dos patrocínios da sua rede de drogarias, maior do Norte de Minas, para realização de projetos pastorais e religiosos.

Pelas mãos empreendedoras deste empresário, atento ao desenvolvimento da cidade de Montes Claros, com persistência, competência e ética, a rede de drogarias fundada por ele, foi gradativamente se expandindo, superando as dificuldades e obstáculos que surgiam no caminho, sempre com muito esforço, seriedade, atendendo a todos os clientes de forma indistinta, profissionalismo e calor humano. Suas empresas contribuem de forma significativa com o mercado local, absorvendo uma grande fatia de profissionais.

Aos filhos, noras, netos e netas, bem como todos os familiares de Ivan de Souza Guedes, nossas preces de conforto nesse momento. Deus conceda ao Sr. Ivan de Souza Guedes a vida eterna.

Foto: Internet

___________________________________________

***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros
Contato: (38) 9905-1346 (38) 9 8423-8384
e-mail: [email protected] 

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Artigos de Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Luz para os Meus Passos

AGENDA

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹nov 2022› » 

REVISTA

 

ENQUETE

No ano em que realizaremos a IV AAP (Assembleia Arquidiocesana de Pastoral) a Diocese de Montes Claros comemora quantos anos de criação?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...