Comunicamos com pesar o falecimento da Sra. Nair Grazotto Ribeiro, mãe do Pe. José Carlos Tadeu Ribeiro (Padre Zeca), vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Montes Claros – MG.
Sra. Nair faleceu ontem, dia 24 de setembro. O velório está acontecendo na Igreja Matriz de Santa Catarina, na cidade de Piracicaba – SP. A celebração das Exequial será presidida por dom Devair Araújo da Fonseca, bispo da Diocese de Piracicaba, hoje, 25 de setembro, às 15h. Logo após, será o sepultamento.
Oremos pelo Pe. Zeca, seus familiares, amigos e pelo descanso eterno da Sra. Nair. Reiteramos nossa fé na Ressurreição e nosso compromisso de anunciar o Ressuscitado. Com Ele nós todos haveremos, um dia, de nos encontrar.
+ Dom José Carlos de Souza Campos
Arcebispo de Montes Claros