Notícias VIDA NA IGREJA

Arquidiocese se prepara para vivenciar mais uma ordenação presbiteral

A Arquidiocese de Montes Claros se prepara para vivenciar a última Ordenação Presbiteral de 2020. Nos unimos em oração com o diácono Cleydson Rafael Nery Rodrigues para que exerça um ministério fecundo.

A Solene Celebração Eucarística com Rito de Ordenação Presbiteral será na hoje, 18 de Dezembro às 19h, na Paróquia São José Operário em Montes Claros! Acompanhe pelo Facebook ou Youtube da Arquidiocese de Montes Claros e Paróquia São José Operário – Moc

Confira um pouco sobre a história vocacional do diácono Cleydson Rafael:

Nascido na cidade de Montes Claros, no dia 11 de janeiro de 1992, sendo filho de José Geraldo Rodrigues (em memória) e Cleusa Nery Rodrigues. Deu início a sua formação em 2012, no Seminário Propedêutico, e em 2013 no Seminário Maior Imaculado Coração de Maria.

Desenvolveu seu trabalho pastoral: em Montes Claros na Paróquia São José Operário – Comunidade Imaculado Coração de Maria (2012); na Paróquia São José Operário (2013-2014), no SAV – Serviço de Animação Vocacional (2015-2016); na Paróquia Nossa Senhora da Consolação (2017-2018), Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Brasília de Minas (2019) e Paróquia Santa Rita de Cássia em Ubaí (2020). Seu lema diaconal é: “Servi ao Senhor com alegria” (Sl 99, 2) e lema presbiteral: “Enviou-me para levar a Boa-Nova e o óleo da alegria” (Is 61,1-3a).

_______________________________________________
***Raphael Nery – Comunicação da Arquidiocese de Montes Claros
(38) 9 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Artigos de Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Luz para os Meus Passos

AGENDA

REVISTA

 

ENQUETE

No ano em que realizaremos a IV AAP (Assembleia Arquidiocesana de Pastoral) a Diocese de Montes Claros comemora quantos anos de criação?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...