Notícias

Padre Wagner Eduardo assume missão em Glaucilândia

Dom João Justino, Arcebispo de Montes Claros, celebrou no último domingo, dia 09 de agosto, missa para marcar o início do ministério sacerdotal do  padre Wagner Eduardo Dias, na missão como Administrador da Quase-Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Glaucilândia.

Padre Wagner, que celebra no próximo dia 20 de agosto, 9 anos de sacerdócio, foi ordenado por dom José Alberto Moura. Estava como vigário-paroquial na Paróquia Mãe Rainha em Montes Claros -MG, e  apresenta, atualmente, o programa Mensagens de Fé, de segunda a sábado, às 9:00 da manhã, na rádio Educadora de Montes Claros.

No dia 24 de junho, Solenidade de São João Batista, foi nomeado por dom João Justino para assumir essa nova missão como administrador paroquial em Glaucilândia. O padre Wagner também dará assistência as comunidades de Tabocal, Gameleira, Laranjão, Rio das Pedras, Malhadinha, Lagoa do Boi, Barra da Caiçara, Espinho e laranjeiras, que pertencem ao município de Glaucilândia.

A celebração para dar início a nova missão foi na Igreja Matriz da referida paróquia, às 8h da manhã, contou com presença do padre Geraldo Magela, de Olhos D’água e Terra Branca, do padre Junio Pereira, de Guaraciama, de alguns poucos membros da comunidade e amigos do sacerdote. A missa pode ser acompanhada através da Web Rádio Santos Reis.

Fotos: Quase-Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Glaucilândia

_______________________________________________

***Fabíola Lauton – Comunicação da Arquidiocese de Montes Claros

(38) 9 9957-3961 / (38) 9 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]

 

Artigos de Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Luz para os Meus Passos

AGENDA

REVISTA

 

ENQUETE

No ano em que realizaremos a IV AAP (Assembleia Arquidiocesana de Pastoral) a Diocese de Montes Claros comemora quantos anos de criação?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...