Notícias VIDA NA IGREJA

Padres iniciam Ministério Pastoral na Arquidiocese

Entre os dias 19 a 22 de fevereiro de 2021, os padres Wagner Lima de Oliveira, Alan Sávio da Silva Veloso, Cleydson Rafael Nery Rodrigues, Lauro D’Angelos Meira Boas, Aylton Lopes dos Santos e Vanderlei Souza da Silva, MSF, iniciaram o “Ministério Pastoral” nas Paróquias onde foram nomeados.

As celebrações foram presididas por Dom João Justino, Arcebispo Metropolitano, nas Paróquias São José em Josenópolis, Senhor do Bonfim em Bocaiuva e Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida em Montes Claros, respectivamente.


Em Luislândia, a Quase-Paróquia Santo Antônio foi elevada à Paróquia, e na ocasião Dom João Justino também presidiu a Santa Missa de início do “Ministério Pastoral” do primeiro Pároco, o Padre Aylton Lopes dos Santos.


Em Taiobeiras, o padre Vanderlei Souza da Silva, MSF, iniciou o Ministério Pastoral como Pároco. A celebração foi presidida pelo vigário forâneo Padre Adriano Henrique Pestana Pereira.


Fotos: Pascom Paroquial e Laura Tupinambá

_______________________________________________
***Raphael Nery – Comunicação da Arquidiocese de Montes Claros
(38) 9 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Artigos de Dom João Justino

Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Luz para os Meus Passos

AGENDA

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

 
 « ‹fev 2021› » 

REVISTA

 

ENQUETE

No ano em que realizaremos a IV AAP (Assembleia Arquidiocesana de Pastoral) a Diocese de Montes Claros comemora quantos anos de criação?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...