Notícias

Paróquia São Sebastião realizará musical da Paixão que chega à sua 5ª edição

A paróquia São Sebastião de Montes Claros vai realizar no dia 19 de abril (sexta-feira da Paixão) às 19h, na matriz da Igreja que leva o nome do padroeiro, localizada na Vila Guilhermina, o “Musical da Paixão de Cristo” que está em sua 5ª edição.

O objetivo, de acordo com o coordenador, Júnior Sá, é levar os fiéis a vivenciarem as vias dolorosas de Jesus. Todo o momento musical será intercalado pela encenação da Paixão de Cristo, que nesse ano se baseará no diálogo entre dois amigos, um desejando ceifar a sua vida devido os problemas que tem vivido, e o outro, que buscará salvar a sua vida narrando a via dolorosa de Jesus.

A encenação ficará por conta do Grupo de Jovens Juventude Franciscana Renovada Jufrar e da Pastoral da Comunicação Paroquial (Pascom). Será um dos momentos realizados pelos jovens neste ano Arquidiocesano das Juventudes. O musical contará com a presença de 16 cantores católicos que servem a paróquia São Sebastião e outras paróquias da arquidiocese. As canções que serão interpretadas na noite santa, irão desde o canto gregoriano ao popular.

O cenário também fará parte do espetáculo, uma equipe está por conta da decoração que vai ornamentar o interior da Igreja para isso.

Entre os músicos, o colaborador paroquial, padre Edilson Bonfim vai interpretar a música “Ninguém te ama como Eu”, um verdadeiro clássico da música Sacra. Os organizadores estão com expectativa de atrair um público superior a 800 pessoas, número de participantes do ano passado.

Ficha técnica do elenco:
Cantores:
Ana Paula Rodrigues, Brenda Souza (Ministério Nosso Louvor), Brunno Barbosa (Ministério Nosso Louvor), Daniel Santos (Paróquia Sagrado Coração de Jesus), Edu Veloso
Eliser Amorim, Graziele Mendes (Paróquia Sagrado Coração de Jesus), Jéssica Regina
Júnior Sá, Liciane Carvalho, Maria Fernanda Amorin, Mirna Rossi (Paróquia São Judas Tadeu)
Padre Edilson Bonfim, Saulo Prates, Wedson Melo (Terço da Misericórdia Cantado da Matriz)
Wivaldo José dos Santos.

Instrumentistas: Daniel Braga (Paróquia Nossa Senhora da Consolação), Edu Veloso,Fabiano Reis, Rogerio Ferreira, Thiago Freitas (Paróquia Mãe Rainha).

Encenação: Grupo de Jovens Jufrar, Pascom (Pastoral da Comunicação) e Acólitos
Direção do Musical: Direção Geral e Vozes – Júnior Sá, Direção Teatral – Marcos Vinicius Souza e Diretor Espiritual  – Padre Marco Simões.

Informações e contato para entrevista:  Júnior Sá – telefone (38) 9 9894-8739.

______________________________________________________________________

***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros  (38 Vivo) 9905-1346 (38 claro) 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]

 

Artigos de Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Luz para os Meus Passos

AGENDA

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

 
 « ‹fev 2023› » 

REVISTA

 

ENQUETE

No ano em que realizaremos a IV AAP (Assembleia Arquidiocesana de Pastoral) a Diocese de Montes Claros comemora quantos anos de criação?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...