A paróquia Nossa Senhora da Conceição e São José está celebrando a festa de um dos seus padroeiros. Para encerrar as comemorações, no dia dedicado à São José – pai adotivo de Jesus, o arcebispo de Montes Claros, dom João Justino de Medeiros Silva, vai presidir a missa Solene às 19h na Matriz que fica localizada na praça do Centro Cultural. O tema central deste ano é: “São José, a vós nosso amor, sede o nosso bom protetor, aumentai o nosso fervor”.
Hoje, a comunidade vai celebrar também o levantamento do mastro – A bandeira sairá da casa de Paulo Sidney Ferreira, Mirtes Rosângela Ferreira e família – Rua Carlos Chagas, 32 – Centro. Amanhã, duas missas marcam o dia do santo. Uma às 7h da manhã e a outra às 19h seguida de procissão luminosa pelas ruas da paróquia.
Foto: Pascom paroquial
__________________________________________________________
***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros (38) 99905-1346 (38) 9 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]
Adicionar Comentário