Notícias

Retiro dos Presbíteros: rezemos por nossos padres!

Nesta noite, os padres e arcebispo da Arquidiocese de Montes Claros iniciam o Retiro dos Presbíteros, um momento de reflexão e oração para renovar as energias e fortalecer a fé. Esse é um momento importante para os padres que buscam o autoconhecimento e a espiritualidade para exercerem com mais eficiência o seu ministério.

O retiro é organizado pela própria arquidiocese e é uma tradição anual que tem como objetivo aprofundar a formação e a espiritualidade sacerdotal. Este ano, o pregador será o bispo emérito de Paracatu, dom Leonardo de Miranda Pereira.

O retiro seguirá até o dia 9, próxima quinta-feira, e é um momento de encontro consigo mesmo e com Deus. Além disso, é um tempo propício para que os padres possam partilhar suas experiências e aprender uns com os outros.

É importante destacar a importância da oração pelos padres e pelo sucesso do retiro. Maria, Mãe da Igreja é Padroeira da Arquidiocese de Montes Claros e a ela rogamos pela intercessão nesse momento especial.

Que esse retiro possa ser um momento de renovação espiritual e fortalecimento da fé para todos os participantes e para a igreja como um todo. Que Deus abençoe a todos os padres e a Arquidiocese de Montes Claros.

______________________________________________
**Fabíola Lauton – Comunicação Arquidiocese de Montes Claros
(38) 9 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]

Artigos de Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Luz para os Meus Passos

AGENDA

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹dez 2023› » 

REVISTA

 

ENQUETE

No ano em que realizaremos a IV AAP (Assembleia Arquidiocesana de Pastoral) a Diocese de Montes Claros comemora quantos anos de criação?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...