Notícias

Semana Nacional da Família teve início com missa e carreata

Em virtude do isolamento social provocado pelo novo coronavírus, a Comissão da Pastoral Familiar organizou a Semana Nacional da Família com devidas adequações. Com uma programação distinta dos últimos anos, a abertura oficial da Semana Nacional da Família na Arquidiocese foi realizada no último sábado, dia 08 de agosto, com missa de abertura e carreata.

A Celebração Eucarística que deu início a Semana, foi na Igreja são Judas Tadeu, presidida pelo arcebispo de Montes Claros, dom João Justino, concelebrada pelo padre Genivaldo Lopes Soares, assessor da Pastoral Familiar, padre Antônio Brígido de Lima, pároco da Paróquia São Judas, pelo cônego Alessandro Resende Heleno , padre Edilson Bonfim da Silva e os diáconos Paulo e Valdemar. Participaram também alguns casais, membros da Pastoral Familiar. A missa foi acompanhada através das transmissões feitas pelas redes sociais da Paróquia São Judas, da Arquidiocese de Montes Claros e de várias outras paróquias.

Após a celebração, houve carreata que percorreu o perímetro urbano das cinco Foranias da cidade de Montes Claros. Saindo da Igreja São Judas com destino a Igreja Menino Jesus de Praga no bairro Alice Maia.

Fotos: Maria Fernanda e Alex Sandro – Pascom Paróquia Menino Jesus de Praga

_______________________________________________

***Fabíola Lauton – Comunicação da Arquidiocese de Montes Claros

(38) 9 9957-3961 / (38) 9 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Artigos de Dom João Justino

Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Luz para os Meus Passos

AGENDA

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹mar 2021› » 

REVISTA

 

ENQUETE

No ano em que realizaremos a IV AAP (Assembleia Arquidiocesana de Pastoral) a Diocese de Montes Claros comemora quantos anos de criação?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...