Notícias

Semana Santa, tempo de missão.

Todos os anos, na Semana Santa, as comunidades de vida e aliança enviam seus missionários para as comunidades rurais da Arquidiocese de Montes Claros para viverem dias de oração e missão junto ao povo de Deus. Neste ano de 2019, a Comunidade Verbo de Misericórdia, enviou mais de 20 missionários para paróquias e comunidades rurais  com o mesmo fim. As cidades contempladas foram: Santa Cruz de Salinas, Ubaí, Josenópolis, Padre Carvalho e Bocaiuva. Os missionários saíram em missão na manhã da Quinta-feira Santa  e retornaram no Domingo de Páscoa. O objetivo foi celebrar com o povo de Deus o tríduo pascal. Agradecemos a Deus a missão de todos e cada um desses missionários que se dispuseram com tanta alegria, à evangelizar nessa semana Maior para nossa Igreja.

Informações e foto: Jorge Luciano Lopes Oliveira/Fundador da Comunidade Verbo de Misericórdia

__________________________________________________________________

***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros  (38 Vivo) 9905-1346 (38 claro) 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected] 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Artigos de Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Luz para os Meus Passos

REVISTA

 

Facebook

ENQUETE

No ano em que realizaremos a IV AAP (Assembleia Arquidiocesana de Pastoral) a Diocese de Montes Claros comemora quantos anos de criação?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Open chat
Powered by