Notícias

Hoje, Zé Vicente se apresenta em Moc.

Hoje, sexta-feira (28/07), a partir das 18h, o cantor popular brasileiro Zé Vicente, natural de Orós, no Ceará, estará na cidade de Montes Claros, Norte de Minas Gerais, para apresentar sua roda de conversa e canções com o povo de Deus. O evento será na Casa de Pastoral, Bairro Santo Antônio.

Os ingressos são vendidos a R$ 15,00 na Casa de Pastoral Comunitária, cujo endereço é Rua Januária, 387, Centro. Zé Vicente também passará por Januária para celebrar os 60 anos da Diocese, que foi pensada para ser a primeira diocese da região, às margens do Rio São Francisco. Mas, por ironia do destino, ofereceu à Montes Claros o título de primeira diocese em 1910.

Zé Vicente canta e encanta o público latino-americano desde 1981 com as composições “É missão de todos nós”, “Quem disse que não somos nada” e “Utopia”, dentre outras. Zé Vicente tem suas obras musicais regravadas para o espanhol que são escutadas na Colômbia, Chile, México, Venezuela, Panamá e Nicarágua. Criou em 1990 o Movimento de Artistas da Caminhada (Marca) com a finalidade de unir poetas, cantores, desenhistas, pintores, teatrólogos, dançarinos e demais artistas da cultura popular.

Texto: João Renato Diniz– Jornalista

Mais informações: 3222-9434 falar com Betinha
____________________________________________________________________
***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros (38 Vivo) 9905-1346 (38 claro) 8423-8384 ou pelo e-mail: [email protected]

Artigos de Dom João Justino

Arcebispo Metropolitano de Montes Claros (MG)

Luz para os Meus Passos

AGENDA

REVISTA

 

ENQUETE

No ano em que realizaremos a IV AAP (Assembleia Arquidiocesana de Pastoral) a Diocese de Montes Claros comemora quantos anos de criação?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...